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Reembolso, Trocas e Devoluções


Orientações Iniciais

Tente evitar qualquer problema com sua compra, ficando atento às seguintes informações:

Verifique a Descrição, Ficha Técnica, Opção, Tamanho e a Cor do produto que você quer comprar;

As imagens são meramente ilustrativas e a cor pode variar dependendo do monitor


Condições Gerais

 

- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, deverão ser comunicadas à nossa Central de Atendimento;

Caso você detecte no ato da entrega qualquer anormalidade como embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de volume, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48 horas contados do recebimento da mercadoria;

O prazo para devolução do produto, será de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

O produto devolvido sem essa comunicação, mesmo dentro do prazo estipulado anteriormente, ou quando se constatar a ausência de itens/acessórios ou peças que o acompanhem, será reenviado ao cliente pela empresa com pagamento das despesas do frete pelo cliente.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Setor de Distribuição e, por esta razão, os enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Qualquer reclamação ou devolução fora do prazo acima estabelecido não serão aceitas pela empresa.

 


Devolução de Produto por Insatisfação e Arrependimento

 

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@travaforte.com.br, dentro do prazo-limite de 07 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

 

Todas as condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas, sem exceção:

Apresentação do documento fiscal de compra;

O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta), com acessórios, complementos etc.

A Trava Forte é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. A empresa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue ou solicitará que você poste o produto em uma Agência dos Correios.

O custo de frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por conta da Trava Forte somente quando se tratar de insatisfação ou arrependimento por parte do cliente, dentro do prazo acima estipulado.

A Trava Forte fica isenta de aceitar a devolução, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia, com porte a cobrar caso os requisitos acima não sejam cumpridos pelo cliente.

 


Restituição do Valor

 

O valor da mercadoria devolvida será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Esta restituição de valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise das suas condições pela equipe da Trava Forte. Após esta análise iniciará o prazo para ressarcimento.

Em pagamentos com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, que vai depender da data de vencimento do seu cartão. Este procedimento varia de acordo com a administradora do cartão de crédito.

Se os pagamentos foram através de boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@travaforte.com.br, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 07 (sete) dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.

O depósito somente será efetuado na conta corrente do cliente cuja Nota Fiscal foi emitida.

Em nenhum dos casos de reembolso o valor do frete da primeira entrega será devolvido.

 


Produto com Defeito / Avaria / Assistência

 

Caso você receba o produto avariado pelo transporte e esta avaria não seja um caso de troca integral do seu produto, aceite a entrega e entre em contato o mais breve possível com nossa Central de Atendimento.

Você tem 48 (quarenta e oito) horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 


Garantia

Ao adquirir um produto e constatar defeito de fabricação, você poderá solicitar sua assistência sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pelo fornecedor, que é de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento do produto, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

  1. Caso o fabricante do seu produto ofereça garantia maior do que o prazo acima estipulado, esta será de inteira responsabilidade do mesmo, não estando a Trava Forte apta a interferir ou tratar desta garantia com o cliente. Isto significa que caso exista garantia maior do que 90 (noventa) dias, esta constará no Termo de Garantia que acompanha o produto e deverá ser tratada diretamente com o fabricante do mesmo. Caso o fabricante não possua qualquer menção quanto à garantia do produto, você deverá considerar o prazo de 90 (noventa) dias estabelecido pelo CDC

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