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Suporte e Devoluções


    Orientações Iniciais

    Tente evitar qualquer problema com sua compra, ficando atento às seguintes informações:

    ü  Verifique a Descrição, Ficha Técnica, Opção, Tamanho e a Cor do produto que você quer comprar;

    ü  As imagens são meramente ilustrativas e a cor pode variar dependendo do monitor


    Condições Gerais

     

    ü  Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, deverão ser comunicadas à nossa Central de Atendimento;

    ü  Caso você detecte no ato da entrega qualquer anormalidade como embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de volume, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48 horas contados do recebimento da mercadoria;

    ü  O prazo para devolução do produto, será de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

    ü  O produto devolvido sem essa comunicação, mesmo dentro do prazo estipulado anteriormente, ou quando se constatar a ausência de itens/acessórios ou peças que o acompanhem, será reenviado ao cliente pela empresa com pagamento das despesas do frete pelo cliente.

    ü  Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Setor de Distribuição e, por esta razão, os enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

    ü  Qualquer reclamação ou devolução fora do prazo acima estabelecido não serão aceitas pela empresa.

     


    Devolução de Produto por Insatisfação e Arrependimento

     

    Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@travaforte.com.br, dentro do prazo-limite de 07 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

     

    Todas as condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas, sem exceção:

    ü  Apresentação do documento fiscal de compra;

    ü  O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta), com acessórios, complementos etc.

    ü  A Trava Forte é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. A empresa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue ou solicitará que você poste o produto em uma Agência dos Correios.

    ü  O custo de frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por conta da Trava Forte somente quando se tratar de insatisfação ou arrependimento por parte do cliente, dentro do prazo acima estipulado.

    ü  A Trava Forte fica isenta de aceitar a devolução, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia, com porte a cobrar caso os requisitos acima não sejam cumpridos pelo cliente.

     


    Restituição do Valor

     

    O valor da mercadoria devolvida será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Esta restituição de valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise das suas condições pela equipe da Trava Forte. Após esta análise iniciará o prazo para ressarcimento.

    ü  Em pagamentos com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, que vai depender da data de vencimento do seu cartão. Este procedimento varia de acordo com a administradora do cartão de crédito.

    ü  Se os pagamentos foram através de boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@travaforte.com.br, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 07 (sete) dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.

    ü  O depósito somente será efetuado na conta corrente do cliente cuja Nota Fiscal foi emitida.

    ü  Em nenhum dos casos de reembolso o valor do frete da primeira entrega será devolvido.

     


    Produto com Defeito / Avaria / Assistência

     

    Caso você receba o produto avariado pelo transporte e esta avaria não seja um caso de troca integral do seu produto, aceite a entrega e entre em contato o mais breve possível com nossa Central de Atendimento.

    Você tem 48 (quarenta e oito) horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

     


    Garantia

    Ao adquirir um produto e constatar defeito de fabricação, você poderá solicitar sua assistência sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pelo fornecedor, que é de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento do produto, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

    Caso o fabricante do seu produto ofereça garantia maior do que o prazo acima estipulado, esta será de inteira responsabilidade do mesmo, não estando a Trava Forte apta a interferir ou tratar desta garantia com o cliente. Isto significa que caso exista garantia maior do que 90 (noventa) dias, esta constará no Termo de Garantia que acompanha o produto e deverá ser tratada diretamente com o fabricante do mesmo. Caso o fabricante não possua qualquer menção quanto à garantia do produto, você deverá considerar o prazo de 90 (noventa) dias estabelecido pelo CDC